quinta-feira, 4 de março de 2010

SHIMANO E SGOBIN RENOVAM PARCERIA E ATLETA SE PREPARA PARA PROVAS EM 2010

Depois de cinco meses (setembro a janeiro) afastada dos treinos e competições, devido a uma lesão e conseqüentemente uma cirurgia para correção da mesma e estar totalmente recuperada, a piloto de BMX Ana Flavia Sgobin, um dos principais nomes da modalidade no Brasil, teve sua parceria junto a Shimano Latin America, que já acontece desde 2008, renovada para a temporada 2010. “Esta parceria com a Shimano é muito importante, pois além de ter os melhores equipamentos para a minha bicicleta, com a linha DXR, também acabo recebendo um suporte da empresa quando participo de eventos internacionais, onde a Shimano está presente”. Ana Flávia voltou a treinar regularmente no último dia 15 deste mês, onde vem apresentando uma recuperação técnica e física significativa com relação ao tempo em que ficou parada e pretende participar de novas competições em breve, podendo inclusive ter a oportunidade de fazer algumas competições-treino no Campeonato Norte-Americano para alavancar seu ritmo de competição mais rapidamente. “Estou me concentrando primeiramente em recuperar minha forma física e técnica para depois me preocupar com os resultados de competição, mesmo que eu participe de alguns eventos, até mesmo porque ainda não acertei com nenhuma equipe para disputar os campeonatos nacionais neste ano” – declarou a atleta.