quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SGOBIN VENCE 5ª ETAPA DO PAULISTA DE BMX

A cidade de Sorocaba/SP recebeu neste último domingo, dia 09 de agosto, a 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX. A etapa marcou o reinício das competições no segundo semestre deste ano, após um pequeno intervalo no mês de julho. Para a piloto Ana Flavia Sgobin, o evento marcou o seu retorno as pistas, na categoria Elite Women, depois da atleta ter se ausentado na 4ª etapa, devido a recuperação da lesão do ombro, o que resultou na perca da liderança do Campeonato Paulista. Neste domingo em Sorocaba, Ana Flávia venceu todas as baterias do dia em sua categoria, chegando aos 54 pontos do Ranking Estadual, encostando na líder Priscila Abasto, que foi a segunda colocada na 5ª etapa, e está com 56 pontos, ficando Ana Flavia a apenas 2 pontos da liderança. “Estou bastante contente com meu resultado hoje e principalmente por ter competido sem sentir qualquer dor em meu ombro, sei que não andei no meu 100%, já que retomei meus treinamentos há apenas uma semana, e sei também que tenho condições de assumir a liderança do Paulista na próxima etapa, que será em setembro em Jacareí/SP, mas neste momento estou focada para o Campeonato Sul-americano de BMX, que acontecerá no final de outubro, no Brasil, provavelmente em Americana/SP, minha cidade natal, e vai ser um grande evento” – comentou Ana Flavia. A próximo competição de BMX em que a piloto Ana Flavia Sgobin estará presente acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, na cidade de Estrela/RS, com a realização da 2ª etapa da Copa Brasil de BMX, onde a atleta defenderá a liderança do Ranking Nacional de BMX.